VERIFICAÇÃO DO WINDOWS MEDIA PLAYER:
Você não tem o plug-in necessário para ouvir as músicas do site instalado no seu computador.
Por isso, você não deve estar ouvindo as músicas do site. Clique aqui para ir até a página que contém o link e dicas para instalação do plug-in
SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA C00D11BB
(erro mais comum que ocorre com o Windows Media Player)
SOLUÇÃO
1. Reinicie seu computador
2. Clique em Iniciar, depois clique em Executar
3. Copie o comando abaixo na caixa Executar e clique em OK
%USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Media
4. Renomeie as pastas 9.0, 10.0 e 11.0 para 9.0.bak, 10.0.bak e 11.0.bak
Dependendo da versão do seu Windows Media Player, você poderá ter apenas uma dessas pastas, 2 ou as 3 pastas.
5. Tente ouvir as músicas do site e veja se o problema foi solucionado
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COMPUTADORES LIGADO EM REDE OU USANDO FIREWALL
Muitos usuários podem ter problemas se o computador estiver ligado em Rede ou estiver usando Firewall, neste caso, siga os procedimentos abaixo:
Para versões Windows Media Player 7 ou superior para computadores tipo PC
1) Vá no menu iniciar do seu computador e abra o Windows Media Player;
2) Clique em "ferramentas";
3) Selecione "opções";
4) Clique na tabela "Rede";
5) Veja onde é a área que menciona Configurações do proxy;
6) Dê um duplo-clique em http;
7) Selecione a opção “usar configurações do navegador web”;
8) Clique em OK;
9) Clique em OK.
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Outros erros comuns:
- Acessando do seu trabalho: Pode ser que a rede onde você trabalha pode ter bloqueado o acesso aos nossos servidores de streaming. Verifique com o administrador da rede, ele saberá verificar e desbloquea-la. Você também pode pedir para que outras pessoas que trabalham com você se estão tendo o mesmo problema em seus computadores. Se todos estiverem, o problema pode ser na sua rede interna.
- Seu provedor de internet ou sua conexão está congestionada: Tente acessar o Kboing em outros horários para ver se o problema persiste
- O Temporários do Internet Explorer pode estar cheio: Para verificar se este é o problema, no Internet Explorer, clique em Ferramentas, depois selecione a opção Opções de Internet.... Irá abrir uma caixa, clique no botão Excluir Arquivos, dentro da opção Arquivos de Internet Temporários. Selecione a caixa Excluir todo o conteúdo off-line, clique em OK.
- Problema com Anti-Vírus: Seu anti-vírus pode estar bloqueando o acesso ao conteúdo multimídia do Kboing, principalmente se tiver firewall. Para isso, siga o procedimento 2 (COMPUTADORES LIGADO EM REDE OU USANDO FIREWALL) para tentar soluciona-lo.
- O Media Player pode estar desatualizado: Para isso, vá até o endereço abaixo e verifique a última versão disponível do Media Player
Ir para página oficial Media Player
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