.

.
.

Image and video hosting by TinyPic

Após derrotas seguidas, UFC demite ex-desafiantes ao título

Hoje com o cartel de 11 vitórias e seis derrotas no MMA, Napão perdeu a disputa pelo cinturão ao sofrer um nocaute técnico no terceiro round da luta principal do UFC 74.

[ i ] Gabriel Gonzaga, o Napão, não conseguiu uma sequência de boas lutas após perder a disputa pelo cinturão.

Manaus - Ex-desafiante número um ao cinturão dos pesos pesados, o carioca Gabriel Gonzaga, o Napão, foi demitido dos quadros do Ultimate Fighting Championship (UFC), logo após a derrota no UFC 121, no último fim de semana. O próprio Napão fez o anúncio em sua página pessoal no twitter.

O lutador de 31 anos teve um bom início de carreira no UFC com quatro vitórias seguidas, incluindo o histórico nocaute em cima de Mirko Cro Cop, justamente a luta que o credenciou a disputar o título contra o norte-americano Randy Couture.

Hoje com o cartel de 11 vitórias e seis derrotas no MMA, Napão perdeu a disputa pelo cinturão ao sofrer um nocaute técnico no terceiro round da luta principal do UFC 74. Desde então, foram três vitórias e cinco derrotas nas últimas oito lutas. Sendo que os triunfos foram sobre lutadores medianos: ustin McCully, Josh Hendricks e Chris Tuchscherer. Quando, neste período, ele enfrentou atletas top, sofreu derrotas por nocaute. Foi assim contra Fabrício Werdum, Shane Carwin e Júnior dos Santos.

No sábado passado, a derrota foi para o norte-americano Brendan Schaub foi por decisão dos juízes. "Obrigado pelo apoio de todos. Agora é voltar à vida normal e BJJ (jiu-jítsu brasileiro) para sempre".

Além de Napão, outro lutador que já disputou o cinturão foi demitido após o UFC 121: o canadense Patrick Coté sofreu três derrotas nas suas três últimas lutas no UFC. Primeiro, quando tentou tirar o título dos pesos médios do brasileiro Anderson Silva, em outubro de 2008. Depois, foi derrotado por Alan Belcher e, no último sábado, por Tom Lawlor.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: