.

.
.

Image and video hosting by TinyPic

O caminho para a vitória PT-1

Primeia parte de uma série sobre a maior eficiencia e os melhores golpes para nocautear ou tecnicamente imvalida o adversario desta ves abordaremos os melhores chutes e o seu caminho mais efetivo para a vitória,obs:Tudo e qualquer coisa que passamos serve para fins imfomativos pois somos a favor do esporte e somos contra a violencia extritamente quando é sem motivos e tudo que passamos ou falamos são para fins esportivos.

As "pernas" e o rosto são a parte mais impotante do corpo durante a luta. Isto é fato desde que as pérnas são a base para qualquer movimento seja ofencivo ou defensivo durante toda a luta,então seguem algums movimentos feitos com esta poderosa arma.

As pernas são a parte mais importante do corpo durante a luta no Tae Kwonde então Aprenda a utilisalas.

Tui tchagui




O atleta gira e da lateralmente um coice em seu adversaio ,quando aplicado no abdomen este golpe causa certo mau estar alem de dar uma minada no gas mas a efetividade deste golpe se mosta quando este é desferido na cabeça que normalmente causa o k.o a efetivida deste chute é seu ponto forte em relação a outros chutes como o back spin kick do muay thai e kcboxing .


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: